Imprimir esta página

Ciclismo FUNVIC espalha medalhas

Ciclistas da equipe de ciclismo da FUNVIC conquistaram diversos pódios no final de semana em provas espalhadas pelo país.

Em Taubaté (SP), Flávio Santos “Baiano”, venceu a 4ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo. A prova foi realizada no domingo (12) e contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região do Vale do Paraíba. A equipe ainda teve Roberto Silva “Betinho” em quarto lugar no pódio. Já no feminino, Luciene Silva foi a campeã.

Em Pardinho (SP), Paula Proença ficou com o segundo lugar entre as meninas na prova de estrada do Festival Brasil Ride. O Road Brasil Ride reuniu competidores de 18 estados, segundo a organização, e foi disputada em um percurso de 68,7 km.

No Paraná, Murilo Affonso venceu a 2ª etapa do Campeonato Paraense de Ciclismo. A prova reuniu atletas de várias equipes em disputas na cidade de Cianorte.

“Foi um ótimo final de semana para nossa equipe. Participamos de várias competições e conquistamos resultados expressivos”, destacou Benedito Tadeu, diretor da Kid.

 

Ler 1755 vezes
Entre para postar comentários