Imprimir esta página

Ciclista da FUNVIC vence o 22º GP de Buenos Aires

O ciclista Francisco Chamorro, do Carrefour FUNVIC Soul Cycling Team, de São José dos Campos, foi o vencedor da 22ª edição do GP Campagnolo de Ciclismo, realizado, em Buenos Aires, na Argentina.

A prova foi disputada no KDT de Palermo, um dos mais tradicionais circuitos de Buenos Aires e reuniu 157 ciclistas nas categorias Elite, Sub23 e Máster A. Foram duas horas de prova para definir quem levaria o título desta edição da prova.

Chamorro, que está em fase de treinamento para os primeiros compromissos da temporada 2016, mostrou que já está em boa forma e venceu, deixando para trás os compatriotas Marcos Crespo e Anibal Borrajo.

O ciclista de São José dos Campos continua na Argentina, onde irá participar de mais algumas provas até o início das competições oficiais em janeiro de 2016.

Patrocinadores da equipe: Carrefour, Soul Cycles, FUNVIC, Prefeitura de São José dos Campos e Construtora Marcondes César.

Apoios da equipe: Rudy Project, pneus Rubena, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports, Logos Design, Bike76.com, Meias Young e Gu Energy Brasil.

 

CHAMORRO

Ler 1412 vezes
Entre para postar comentários