Ferroviária Pinda Futsal enfrenta Corinthians pela semifinal do Paulista

A Ferroviária Pinda Futsal Semelp tem mais um grande desafio pela frente. Nesta quinta-feira (13), a equipe enfrenta o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista de Futsal 2025, em partida que promete muita emoção no Ginásio da Ferroviária, em Pindamonhangaba. O jogo começa às 19h30, com entrada gratuita ao público.
Após uma campanha de destaque, que colocou Pinda entre as quatro melhores equipes do estado, o time chega à semifinal confiante e determinado a conquistar uma vaga inédita na final da competição. A classificação reforça o crescimento do projeto esportivo desenvolvido na cidade, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMELP), que tem investido em estrutura, incentivo e valorização das modalidades coletivas.
O técnico Lucas Torão destacou a importância da partida e o papel da torcida nesse momento decisivo. “Chegar à semifinal é resultado de muito trabalho e união. Agora é o momento de dar o nosso máximo e contar com o apoio da nossa torcida, que sempre faz a diferença”, afirmou.
Mais recentes de Fabiana
- III COAVAP fortalece conhecimento científico e integração acadêmica no UniFUNVIC
- Alunos do Curso de Medicina do UniFUNVIC participaram da Ação Social alusiva ao Maio Laranja
- UniFUNVIC Reforçar compromisso com a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores
- Taubaté lança a Via Empreendedora, local que reúne serviços voltados a empreendedores e empresários
- 200 profissionais participam de capacitação sobre saúde mental na enfermagem promovida pela Secretaria de Saúde
