Sala ACIPinda Negócios é inaugurada na ACIP

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Sala ACIPinda Negócios foi inaugurada na última sexta-feira (15), com a presença da presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, diretores da ACIP, autoridades e imprensa local.

Na ACIPinda Negócios o empresário contará com serviço de contador, consultoria empresarial, cursos e treinamentos do Sebrae e do SENAC, atendimento do CIEE, certificado digital e atendimento psicológico com terapia breve, esse último sendo destinado também ao público em geral.

Durante a inauguração a presidente da ACIP ressaltou a importância que a sala terá como suporte da Sala do Empreendedor que funcionará na Prefeitura de Pindamonhangaba. “Oferecer consultoria a novos empreendedores e a empreendedores já estabelecidos é uma forma de promover a retomada de nossa economia, ajudando no desenvolvimento da cidade”. A presidente ressaltou ainda a força da mulher empresária. “A ideia da ACIP é formar em Pinda, um Núcleo da Mulher Empresária, para fortalecer ainda mais o empreendedorismo feminino”.

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, parabenizou a inauguração da Sala ACIPinda Negócios. “O futuro já chegou e temos que nos adaptar e essa sala será muito importante para o desenvolvimento. Agora não temos mais como voltar atrás, estamos em crescimento constante. Novas empresas estão chegando e ainda teremos um grande investimento na área de turismo”, comentou.


A presidente da ACIP agradeceu a todos os parceiros e autoridades pela presença. “A parceria de todas as entidades envolvidas foi de extrema importância para que a Sala ACIPinda Negócios se tornasse realidade”, concluiu.

O presidente do UNIFunvic e tabém membro da diretoria da ACIP esteve presente no evento e parabenizou o trabalho realizado, além de enfatizar a importância desta sala para os novos empreendedores.

 

Como funciona o atendimento na ACIPinda Negócios?

Para utilizar os serviços oferecidos o usuário deverá agendar uma visita em dia e horário determinado, já que o atendimento é feito de forma bastante pessoal e dirigida. O agendamento deverá ser feito por meio do telefone 3644-7100.

Importante destacar que a formalização é importante para qualquer empreendedor, que pode ter acesso a linhas de crédito e consultorias especializadas. Por isso, a Sala ACIPinda Negócios será de grande valia aos novos empreendedores, já que oferece atendimento de contadores, que poderão auxiliar os novos empreendedores, nesse sentido.

Além disso, os cursos e treinamentos, auxiliam os empreendedores e fortalecem suas empresas para que possam ter mais chances de se estabelecerem no mercado.




Ler 1089 vezes

Última modificação em Segunda, 18/10/2021

Entre para postar comentários

Go to top