Concurso de Fotografia tem inscrições prorrogadas em Taubaté

Concurso de Fotografia tem inscrições prorrogadas em Taubaté

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté prorroga até a próxima sexta-feira, dia 19 de julho, as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia com o tema “Tradições taubateanas: nossa história em fotografias”.
De caráter artístico e cultural, o concurso pretende incentivar os registros e a preservação de imagens que fazem parte da construção da história de Taubaté. As fotografias vencedoras passarão a fazer parte do acervo do Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau).
A idade mínima para inscrição é de 14 anos, com apresentação de autorização do responsável. O concurso será realizado em uma etapa. É vedada a participação de servidores da Prefeitura de Taubaté, bem como de suas autarquias e fundações.
Para a inscrição é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia do RG; cópia do comprovante de residência, caso o comprovante não esteja no nome do autor. Serão aceitos comprovantes em nome dos pais do mesmo. Nos casos de casa alugada, deverá anexar, junto ao comprovante, o contrato de aluguel em nome do proponente ou dos pais. Também serão aceitos comprovantes em nome de cônjuge ou companheiro (a), desde que seja anexada junto ao mesmo a cópia da certidão de casamento ou declaração pública de união estável. As fichas de inscrição devem ter todas as informações solicitadas preenchidas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Mistau. Cada candidato poderá inscrever no máximo quatro fotografias. O julgamento será realizado entre 22 e 23 de julho. O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do município e no site da prefeitura até o dia 24 de julho. A premiação será por categoria e entregue em cerimônia realizada no Mistau.
O edital está disponível no site da prefeitura, no link http://www.taubate.sp.gov.br/licitacoes/concurso/0119-concurso-de-fotografia-tradicoes-taubateanas-nossa-historia-em-fotografia/. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, pelos telefones (12) 3629-5868 ou 3621-6040.

Serviço: 1º Concurso de Fotografia
Inscrições: até 19 de julho (sexta-feira)
Local: Mistau
Endereço: Av. Thomé Portes Del Rei, 761; Jd. Ana Emília
Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h  (não serão aceitas inscrições por procuração)

Ler 1952 vezes
Entre para postar comentários
Go to top