Via Vale Garden Shopping celebra dia das crianças com muita diversão e animação

Via Vale Garden Shopping celebra dia das crianças com muita diversão e animação

Mais uma vez, o Via Vale Garden Shopping promove uma campanha que promete mexer com as emoções dos convidados. Com o mote "Quanto Mais Presente, Mais diversão", o shopping valoriza e reforça a importância da presença da família no desenvolvimento dos baixinhos, protegendo, ensinando, se divertindo e até aprendendo com eles.

Circuito Garden de Diversão

Durante o período da campanha, o Garden vai se tornar um verdadeiro parque de diversões! No fim de semana do dia das crianças um Festival Kids com shows, personagens e atividades gratuitas vão agitar o Garden. Na sexta (12), as crianças poderão curtir um show do Robô mais famoso das telonas, as 15h, na praça de eventos, além de poder tirar fotos com o Ratinho mais famoso do mundo no Fantasy Park e curtir esculturas de balão, pintura de rosto e contação de histórias na Feira do Livro Cosmos. No sábado (13), um show infantil da turma do Gibi, as 19h30, e o cosplay do Batman estarão no mall. O domingo ficará pra lá de agitado com o show da Galinha mais famosa do Brasil, às 13h e com a presença do cosplay do Capitão América no Fantasy Park a tarde toda.

Juntamente com o festival, a 16ª edição do evento Cãocientização acontece no Garden: adoção de Pets, desfiles e cãocursos, amostra grátis de rações, apresentação de cães adestrados e a presença do cão Magnus prometem agradar a criançada. Pipoca, algodão-doce e pintura de rosto completam a brincadeira que acontece próximo à praça de eventos, de 12 a 14.

E não para por aí! Para complementar a ação, entre os dias 3 a 14 de outubro, os convidados que realizarem compras acima de R$ 250,00, serão presenteados com um copo colorido colecionável da loja Kidstok. A promoção é limitada a duas unidades por CPF e a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Ler 1841 vezes
Entre para postar comentários
Go to top