Imprimir esta página

‘Conversa Com o Autor’ é atração da biblioteca do Araretama nesta quarta-feira

‘Conversa Com o Autor’ é atração da biblioteca do Araretama nesta quarta-feira

A Biblioteca Pública Municipal do Araretama recebe, nesta quarta-feira (22), mais uma edição do projeto “Conversa com o Autor”. Será às 15 horas, com a participação da escritora Rhosana Dalle, que falará um pouco sobre suas experiências.
O projeto desenvolvido pelas Bibliotecas Públicas Municipais, em parceria com a Academia Pindamonhangabense de Letras, teve início dia 8 de abril, e uma vez ao mês leva um escritor em alguma das cinco bibliotecas públicas municipais, para bater um papo com o público. Segundo o gestor de bibliotecas, Mauro Celso Barbosa, “o objetivo do projeto é estreitar o contato público-autor, pois acreditamos que essa aproximação possibilita novas descobertas e desperta um novo olhar para a leitura”. Para ele, “presentificiar a figura do escritor e colocar a escrita num lugar tangível é um bom começo para a apropriação das Letras”, ressalta Mauro.
Escolas interessadas em levar seus alunos para participar dos encontros, devem entrar em contato pelo (12) 3643-2399, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Instagram @bibliotecas_pinda.
Sobre a autora – Rhosana Dalle é arte educadora formada pela FAMUSC hoje FASC, artista cênica e performática, membro titular da Academia Pindamonhangabense de Letras e é Vice-Presidente da entidade. Membro titular do Conselho de Patrimônio Histórico de Pindamonhangaba onde também é Vice-Presidente. Autora do livro "O Travesseiro da Mulher Borboleta" de 2013.

Ler 452 vezes
Entre para postar comentários