Pinda abre inscrições para dois cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial de Pindamonhangaba - ACIP, apresenta dois cursos voltados para empreendedores da cidade. As capacitações serão totalmente gratuitas e presenciais na unidade Sebrae do município.

O curso ‘Descomplique’ é direcionado para Pessoa Física (PF) com idade a partir de 18 anos. As aulas são voltadas para potenciais empresários que estão em busca de estruturar a ideia de negócio e de se formalizar. Todo o conteúdo aplicado está focado na orientação sobre gestão empresarial, empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização da empresa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por telefone (12) 3642-9744 ou pelo link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/19515809. As aulas serão presenciais de 14 a 18 de fevereiro, das 09h às 13h, na unidade Sebrae Pinda.

O curso ‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’ tem por objetivo demonstrar a importância do planejamento para o crescimento estruturado do negócio, permitindo aumentar os resultados da empresa. O programa será ministrado, presencialmente, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, das 09h às 13h, na unidade Sebrae Pinda. A capacitação abordará os seguintes temas: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. As inscrições devem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19515852. Informações pelo telefone (12) 3642-9744. O Sebrae fica na Avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.

Ler 540 vezes
Entre para postar comentários
Go to top