Hospital Regional de São José abre novo processo seletivo para 7 cargos

O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional de São José dos Campos, abrirá novo processo seletivo emergencial para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais para a unidade.

As vagas em aberto são para enfermeiro (pediatria), lactarista, nutricionista clínico, técnico de aparelho gessado, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de enfermagem do trabalho.

A inscrição ficará aberta apenas nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h, no Cefe (Centro de Formação do Educador), que fica na Avenida Olivo Gomes, 250, em Santana. Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição e dos documentos (original e cópia).

O processo seletivo terá prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. As provas começarão a partir de 11 de abril e as entrevistas a partir de 18 de abril.

Segundo a entidade, o processo visa complementar o quantitativo de vagas para sete cargos não preenchidos no processo seletivo anterior. O hospital tem inauguração oficial prevista para a primeira semana de abril.