Projetos individuais do Hub de Taubaté são divulgados

Projetos individuais do Hub de Taubaté são divulgados

O Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté anunciou na última sexta-feira dia 18, os 29 projetos individuais e startups que desenvolverão suas ideias, seus produtos e serviços no Hitt, localizado no Via Vale Garden Shopping.

Os projetos individuais são desenvolvidos por pessoas físicas, enquanto startups são empresas com modelo de negócios repetível e escalável. Os candidatos selecionados ocuparão o espaço a partir da primeira quinzena de outubro.

Segundo o Hub, o processo seletivo foi realizado em duas etapas. Na primeira, as propostas foram avaliadas seguindo alguns critérios, como a aderência às verticais, a geografia e a disponibilidade dos empreendedores.

 Já na segunda etapa, os candidatos pré-selecionados apresentaram seu pitch para uma banca externa avaliadora composta de professores, mentores e empresários da região.

Entre os projetos que serão desenvolvidos no Hitt, destacam-se aplicativos de mobilidade, produtos de saúde bucal, serviços voltados para a educação e tecnologias direcionadas à agricultura.

 “Considero que o primeiro edital foi um sucesso e, em breve, lançaremos outro. Estamos animados com esse marco na cidade de Taubaté e esperançosos de que todos realmente ocupem este espaço para que possamos iniciar as atividades de desenvolvimento de empreendedorismo inovador”, disse Joana Ribeiro, head de inovação do Hub.

Os projetos aprovados são: Academia Developer, Agro Projects, Alluminare, Ambiental Tech, Amuna, Any Doctor, Chega Logo, Cidade Cultural, Cronos, Dez Esperados, Digital Maps, Fast Grill, Fat Bee, Fatecoins, Gedalias, GiBit, Lifety, Macaco Caco, MTT, My Glasses, Lifety, Naveg, Nivaldo Gomes, Ow Mãe, Polícia 24h, QuírON, Smart Public Sport, Taubatexas e Você Recicla.

Ler 743 vezes
Entre para postar comentários
Go to top