Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre seleção para projetos de negócio

Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté abre seleção para projetos de negócio

Um edital foi lançado pelo Hitt, Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté, para eleger projetos de negócios individuais e startups. O processo seletivo visa compor o Hub Vitrine Tech, localizado no Via Vale Garden Shopping.

Os interessados devem ‘apenas’ empreender na região. A inscrição está aberta a pessoas físicas, alunos de universidades públicas e privadas, empresas e startups que queiram contribuir para o ecossistema do município.

O Hitt é um programa que visa auxiliar na execução de planos de ação e acompanhar os estágios de desenvolvimento das empresas inseridas nessa iniciativa. O Hub conta com um espaço voltado para empreendedores com potencial transformador, oferecendo apoio e mentoria em diferentes fases do processo.

Entre essas etapas, destaca-se a de pré-incubação. Gratuita e destinada a projetos de negócio em sua fase inicial, a pré-incubação proporciona um alinhamento entre a definição da ideia e a viabilidade do projeto. Trata-se de um estágio fundamental para a imersão no empreendedorismo.

De acordo com o Hitt, essa fase será constituída por 24 encontros semanais, compostos por mentorias, cursos e atividades que abordarão conceitos e apresentarão as principais ferramentas.

Além da pré-incubação, o edital contempla outras etapas como incubação, pré-aceleração e aceleração.

Inscrições
As pessoas e empresas interessadas devem consultar o edital no site do Hitt e encaminhar sua Proposta de Negócio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20 de agosto.

Ler 778 vezes
Entre para postar comentários
Go to top