Campanha começa receber primeiras doações de cobertores em Pindamonhangaba

Campanha começa receber primeiras doações de cobertores em Pindamonhangaba

Lançada recentemente, a campanha Inverno Solidário 2020, do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, recebeu as primeiras doações de cobertores.

O objetivo é arrecadar cobertores novos para atender a população em situação de vulnerabilidade social a enfrentar dias de frio nesta época do ano. A ação conta com a parceria da SABESP e de diversos voluntários e empresários do município.

A primeira doadora da campanha 2020 foi a Dona Fátima, que esteve na última semana, na sede do Fundo Social e fez a doação de três cobertores novos.

O empresário Alcides Barbosa Junior, da Casa Olímpica, também já aderiu à campanha e vem fazendo arrecadação em seu estabelecimento comercial e incentivando seus amigos e clientes à prática da caridade.

“Este ano para evitar o risco de transmissão do novo coronavírus na manipulação de peças usadas, a campanha está sendo incentivar a arrecadação de cobertores novos. Qualquer munícipe ou empresa poderá participar fazendo sua doação em nossos pontos de arrecadação”, afirmou a presidente do Fundo Social, Claudia Domingues.

A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial diretamente no Fundo Social, localizado na Rua Deputado Claro César, 53 (em frente à Associação Comercial). A campanha irá acontecer até setembro.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 3643-2223.

Ler 685 vezes
Entre para postar comentários
Go to top