Sebrae abre inscrições para fórum sobre economia colaborativa

Sebrae abre inscrições para fórum sobre economia colaborativa

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abre inscrições gratuitas para o "Criativ@s em Pauta: Fórum de Economia criativa e colaborativa".

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço http://bit.ly/criativos-em-pauta e o evento virtual acontece de 29 de junho a 2 de julho, das 19h às 21h.

A programação é destinada a empreendedores criativos e culturais e serão abordados temas relacionados ao empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet, mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista, e crowdfunding (financiamento coletivo de projetos).

O Fórum Criativ@s em Pauta tem como objetivo discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise.

Confira a programação:

29/06 das 19h às 20h - "Criativ@s: Como se reinventar?", com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)

30/06 das 19h às 20h – "Fiz um game. E agora?", com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)

30/06 das 20h às 21h – "Artesão: como vender pela internet?", com Nathália Raggi (ELO7)

01/07 das 19h às 20h – "Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas", com Fabiana Batistela (SIM São Paulo)

01/07 das 20h às 21h – "Como atuar de forma colaborativa?", com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP)

02/07 das 19h às 20h – "Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira", com Bruno Honda

Ler 777 vezes
Entre para postar comentários
Go to top