Refeições do SESI beneficiam moradores do Bem Viver

Refeições do SESI beneficiam moradores do Bem Viver

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com a Secretaria de Habitação e do SESI, iniciou, na semana passada, a entrega de 535 refeições diárias as famílias do residencial Bem Viver, na região do Araretama.

As secretarias envolvidas se reuniram com os síndicos dos condomínios para a definição dos procedimentos de entrega para as famílias mais vulneráveis do residencial.

O programa faz parte da parceria da escola SESI de Pindamonhangaba, mantida pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) que, no último dia 8 de maio, iniciou a distribuição de 1.800 refeições por dia para entidades sociais de Pindamonhangaba.

A parceria foi firmada com a Prefeitura de Pindamonhangaba que, através da Secretaria de Assistência Social, está proporcionando todo a intermediação com as entidades para a realização do projeto, que visa ajudar os mais necessitados nesta fase tão delicada da pandemia de Covid-19.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda, as refeições são distribuídas de segunda a sexta-feira e beneficiam as entidades: Lar Irmã Julia, SOS, Projeto Jataí, Associação São Gabriel, Instituto Salesianos, IA3, Projeto Crescer, Lar São Judas Tadeu, Casa Transitória e a própria Secretaria de Assistência Social.
Para a diretora regional do SESI, Roberta Borrego, que responde por 11 unidades no Vale do Paraíba, “essa é mais uma ação em que nossa entidade estende a mão neste momento de dificuldade para as famílias que realmente mais precisam”.

Ler 753 vezes
Entre para postar comentários
Go to top