Pinda Recebe Semana da Criança e do Adolescente

Pinda Recebe Semana da Criança e do Adolescente

Na próxima terça-feira (17), o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza a abertura solene da terceira Semana da Criança e do Adolescente, a partir das 19 horas, no auditório da Câmara dos Vereadores.

Na quarta-feira (18), acontece a mesa redonda com o debate “o serviço de escuta especializada e o depoimento especial”, às 19 horas, no auditório do SENAC. Já na quinta-feira (19), em parceria com a Secretaria de Saúde, será a realização do terceiro fórum do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente, das 8 às 17 horas, na Câmara de Vereadores. Na sexta-feira (20), uma apresentação cultural está programada das 19 às 21 horas, nos Salesianos. No sábado (21), haverá uma exposição dos projetos financiados pelo FUMCAD, às 9 horas, na Praça Monsenhor Marcondes. E encerrando a Semana da Criança e do Adolescente, no domingo (22), acontece o encontro de fanfarras, no Centro Esportivo João do Pulo.

De acordo com os organizadores, a semana da Criança e do Adolescente é o momento em que se busca sensibilizar e conscientizar a população acerca de temas que permeiam os direitos da criança e do adolescente na cidade. Vale destacar que as vagas são limitadas e as inscrições vão até a quarta-feira (18), para participar da mesa redonda e do fórum é necessário realizar a inscrição previamente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

“A Semana da Criança e do Adolescente é de suma importância para o município e possui uma programação diversificada com vários temas relevantes. E tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a garantia de direitos da criança e do adolescente no nosso município. É muito importante que todos participem conosco!”, destacou a secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda.

Ler 2237 vezes
Entre para postar comentários
Go to top