Taubaté: Eafi comemora 5 anos

Taubaté: Eafi comemora 5 anos
Na última segunda-feira, 26 de agosto, o programa Escola de Atletas e Formação Integral (Eafi) recebeu uma homenagem no teatro da escola Sedes, em comemoração ao aniversário de 5 anos do projeto.
O evento, promovido pela Prefeitura de Taubaté por meio das secretarias de Esportes e Lazer e da Educação, contou com participação de autoridades municipais, atletas e familiares.
As homenagens contaram com uma exposição de fotos e troféus com todo o retrospecto da Eafi, história das participações em competições, títulos conquistados e outras atividades desenvolvidas.
Em seguida, no teatro, aconteceram diversas homenagens a todos que contribuíram para a consolidação do programa em Taubaté, tornando-o um grande case de sucesso no Brasil.
O evento também foi marcado por apresentações de dança dos alunos, entrega de certificados e medalhas para os professores e homenagens aos gestores do projeto.
Processo seletivo

Até 30 de agosto, os interessados em participar do projeto podem se inscrever para o processo seletivo que disponibiliza 66 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, via internet, no endereço eletrônico http://www.taubate.sp.gov.br/eafi/.

Ler 1478 vezes
Entre para postar comentários
Go to top