Imprimir esta página

Escola do Trabalho abre 20 vagas para curso de Pães e Doces

Escola do Trabalho abre 20 vagas para curso de Pães e Doces
No próximo dia 21 de agosto, a Escola do Trabalho Jaboticabeiras I realiza sorteio para o curso  básico de pães e doces.  Serão disponibilizadas 20 vagas e a seleção dos alunos acontece  às 9h no auditório da Jaboticabeiras II,  à Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.
Podem se inscrever candidatos com idade a partir de 18 anos e que sejam moradores do município. Os interessados precisam chegar ao local com meia hora de antecedência.
Quem  for selecionado, deve se dirigir à secretaria para fazer a sua matrícula, sendo necessária a apresentação das cópias do RG e comprovante de endereço de Taubaté. Esse curso será certificado pela  Escola do Trabalho.
As aulas têm  início no dia 27 de agosto e serão ministradas na unidade, localizada à avenida Monte Castelo, 15.  O curso possui carga horária de 80 horas e acontece de  segunda a quinta-feira, com a  formação de duas turmas: no período da manhã (das 8h às 12h), e da noite (das 18h às 22h).
Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de iniciar o aprendizado utilizando técnicas de panificação e confeitaria e aplicando-as como ferramentas para a elaboração de receitas, com o objetivo principal de se tornar uma fonte de renda.  Nas aulas, vão aprender a preparar pães de massas salgada, doce e semidoce, além de receitas de bolos, biscoitos e pudins. Mais informações pelo telefone 3625-5068.
Serviço:
Escola do Trabalho Jaboticabeiras I
Curso: Básico de Pães e Doces
Vagas: 20
Sorteio: dia 21 de agosto, quarta-feira, às 9h
Local: auditório da Jaboticabeiras II
Endereço: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555
Telefone: 3625-5068
Ler 1317 vezes
Entre para postar comentários