Taubaté abre 90 vagas para cursos gratuitos

Taubaté abre 90 vagas para cursos gratuitos
A unidade do centro da Escola do Trabalho de Taubaté  disponibiliza em agosto 90 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas da beleza e alimentos.
A matrícula para o curso de  Padaria Artesanal acontece no dia 21 de agosto. As inscrições para a Escola da Beleza acontecem no dia 28 de agosto. Os cursos são ministrados de segunda a quinta-feira. As aulas do período da manhã acontecem das 8h às 11h30 e da tarde das 13h30 às 17h.
Para os cursos de Padaria Artesanal , Manicure e Pedicure/Unhas e Maquiagem Social e Artística, serão formadas duas turmas:  período da manhã e  tarde. As aulas de Assistente de Cabeleireiro e Design de Sobrancelha acontecem de manhã. Já as aulas de Depilação serão no período da tarde. As aulas do curso de  Padaria Artesanal começam no dia 26 de agosto e os cursos  da Escola da Beleza no dia 2 de setembro. A carga horária dos cursos  varia de 60 horas a 70 horas.
Os cursos são realizados por meio de  parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta) e o Fundo Social de São Paulo. As inscrições são realizadas na própria unidade, que fica à rua Armando Sales de Oliveira, 284, e podem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada.
Para efetuar a matrícula, os interessados precisam apresentar as cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e título de eleitor do município. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e que residam em Taubaté, podendo optar por apenas um curso. Mais informações pelo telefone 3625-5060 .

Confira os dias de inscrição de cada curso e o número de vagas :

Inscrição: dia 21 de agosto
Curso: Padaria Artesanal (20 vagas)

Inscrição: Dia 28 de agosto
Curso: Assistente de Cabeleireiro (10 vagas)
Curso: Depilação (10 vagas)
Curso: Design de Sobrancelha (10 vagas)
Curso: Manicure e Pedicure/Unhas (20 vagas)
Curso: Maquiagem Social e Artística (20 vagas)

Ler 1145 vezes

Última modificação em Segunda, 12/08/2019

Entre para postar comentários
Go to top