Taubaté: Trecho da SP-62 é interditado para obras

Taubaté: Trecho da SP-62 é interditado para obras
A Secretaria de Mobilidade Urbana promove, a partir das 8h de terça-feira, dia 6 de agosto, a interdição de novo trecho da SP-62 para obras de recuperação viária do Acelera Taubaté. O prazo de conclusão das obras neste trecho é de aproximadamente de 30 dias, podendo ser prorrogado.
O trecho a ser interditado é o da pista sentido Quiririm/Caçapava e está localizado entre a avenida Irmãos Albernaz e avenida Haroldo de Mattos, no Portal da Mantiqueira. As obras englobam o recapeamento, reconstrução de guias e sarjetas, calçadas, ciclovia e melhorias na sinalização de trânsito horizontal e vertical.
O desvio será realizado na rotatória da avenida Irmãos Albernaz, seguindo em direção à Estrada do Pinhão, avenida Charles Schnneider sentido fábrica GE e avenida Carlos Pedroso da Silveira, retornando para a SP-62 sentido Quiririm.
Será liberado o acesso de tráfego local para o Hospital São Lucas, comércios e fábrica da Ford.
O local será sinalizado com placas de orientação e haverá apoio dos agentes de trânsito para garantir a fluidez e orientação aos motoristas.
Ônibus
As linhas do transporte público de nº13 (Quiririm – Sta Tereza), nº17 (Pinheirinho) e nº20 (Maracaibo) seguirão no sentido bairro pela avenida Itália, acessando a avenida Professor Ernesto de Oliveira Filho, avenida Carcílio da Costa Ferreira, avenida Haroldo de Mattos no Portal da Mantiqueira, rua Pedro Marson em direção ao bairro do Bonfim, seguindo pela avenida João Batista Ortiz Monteiro sentido Chácara Flórida e bairro Cecap, retornando o itinerário normal.
Ler 2149 vezes
Entre para postar comentários
Go to top