Bairros de Taubaté recebem Lazer na Rua e Domingo no Parque

Bairros de Taubaté recebem Lazer na Rua e Domingo no Parque

Neste final de semana, dias 27 e 28 de julho, a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté promove os programas Lazer na Rua e Domingo no Parque, com atividades especiais para a população.
No sábado (27) o Lazer na Rua será na EMIEF Mario Monteiro, no bairro Gurilândia, das 13h às 17h. O objetivo é resgatar o prazer de brincar nas ruas, desenvolvendo atividades recreativas para crianças, jovens, adultos e idosos por meio de jogos, brincadeiras e brinquedos.
Entre as atividades estão gincanas, taco, aula de ritmo livre, xadrez gigante, xadrez, dama, dominó, pinturas com giz de cera e guache, pintura facial, cama elástica, pebolim e futebol de botão.
E no domingo (28) as atividades são no SEDES, das 9h às 13h, com o objetivo de atrair as famílias, através de opções diversificadas de entretenimento, para frequentarem os parques e áreas públicas da cidade. O evento é desenvolvido com base em brincadeiras recreativas e atividades lúdicas. Entre as atividades propostas estão: xadrez gigante, slackline, taco, paraquedas, pintura de rosto, e brincadeira de corda.
Os eventos são gratuitos e atendem a todas as idades.

Serviço:
Lazer na rua
Dia: 27 de julho de 2019 (sábado)
Horário: das 13h às 17h
Local: EMIEF Mario Monteiro – Rua Heliópolis, 140, Gurilândia

Domingo no parque
Dia: 28 de julho de 2019
Horário: das 9h às 13h
Local: Sedes – Av. Dr. Benedito Elias de Souza, 705, Jardim Jaraguá

Ler 1524 vezes
Entre para postar comentários
Go to top