Feriado em Taubaté mantém serviços básicos

Feriado em Taubaté mantém serviços básicos

A Prefeitura de Taubaté informa que não haverá expediente nos dias 8 e 9 de julho, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista.
A coleta de lixo segue normalmente durante o feriado. Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária)  abrem no sábado (6) das 8h às 12h, ficam fechados no domingo (7), abrem na segunda (8) das 7h às 17h e ficam fechados na terça-feira (9).
O Mercado Municipal abre das 6h às 14h no sábado, das 6h às 13h no domingo, das 7h às 17h na segunda-feira e das 6h às 13h na terça-feira.
VIAGENS – O Terminal Rodoviário de Taubaté deverá receber cerca de 4.000 pessoas por dia durante o feriado. O número é considerado o dobro do movimento em um dia normal.
Os destinos mais procurados são: Aparecida, São Paulo, Santos, Ubatuba, Campos do Jordão, sul de Minas Gerais (São Lourenço, Caxambu e Itanhandu), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Resende e Volta Redonda. As empresas de ônibus trabalham com carros extras somente quando há a necessidade.
ESSENCIAIS – Os serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado:
*HMUT/UPA Infantil;
* UPA Central;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) San Marino;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Santa Helena;
* Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) Cecap;
* Serviço de Verificação de Óbito;
* Guarda Municipal;
* Serviço de Cemitério;
* Serviço Funerário Municipal;
* Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) das 8h às 20h (de domingo a domingo);
* Abrigo Institucional para População em Situação de Rua (24h);
* Abrigo Temporário – Casa Transitória (24h).

Ler 1710 vezes
Entre para postar comentários
Go to top