Letreiro Pindamonhangaba integra turismo e ação do Pinda Cidade Limpa

Letreiro Pindamonhangaba integra turismo e ação do Pinda Cidade Limpa

Pindamonhangaba, uma cidade muito amada por todos os seus moradores. A prova disso é o sucesso que o letreiro PindAMOnhangaba está fazendo, na Praça Sete de Setembro, centro da cidade. Antes mesmo de terminar a montagem das letras da única cidade do Vale do Paraíba que tem AMO em seu nome, o letreiro já chamou a atenção nas redes sociais.

Na sexta-feira (31), com o término da montagem, mais manifestações de carinho e muitas fotos compartilhadas nas redes sociais comprovam que o pindamonhangabense de nascimento e de coração ama, sim, sua cidade.

Como a gestão atual é uma gestão integrada, o intuito do letreiro é, ainda, fomentar o turismo na cidade e embelezar a Praça Sete de Setembro, que foi construída quase 100% por meio de doação, ocupando um espaço que antes era mal aproveitado, com casas vazias e terrenos que juntavam lixo, água parada, podendo ser usado ainda para delitos.

O letreiro, uma iniciativa da Prefeitura, faz parte de uma campanha de conscientização muito maior do que somente expressar o amor pela cidade por meio de fotos. O nome marca o início da campanha Pinda Cidade Limpa, de conscientização sobre a necessidade de cada um fazer a sua parte para manter a cidade sem entulho, sem lixo, demonstrando uma real prova de amor pelo município.

 “O letreiro foi uma bela homenagem dentre muitas que virão. Vale lembrar que no aniversário passado, de 313 anos, entregamos essa praça, que foi praticamente custo zero para o cidadão nos seus 11 mil metros beneficiados. Ela está incompleta, mas já está tudo subterrâneo, aguardando a fonte luminosa e a concha acústica, que também entregaremos”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

Ler 2378 vezes
Entre para postar comentários
Go to top