Acit faz parceria com governo estadual

Acit faz parceria com governo estadual

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) firmou uma parceria com o Governo Estadual por meio da Agência de Desenvolvimento Paulista, responsável pelo Programa Desenvolve SP, e Governo Municipal, por meio do SETUC, para a realização do Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”.

O evento irá apresentar ao público as vantagens e orientação sobre planejamento e oportunidades de financiamento que o Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável das Pequenas e Médias Empresas. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades.

Dividido em duas etapas, o workshop começa com uma palestra que vai apresentar todas as opções de crédito do Desenvolve SP. Na sequência os empresários receberão atendimento individual para consultoria personalizada, desde que agendado previamente, para tirar dúvidas ou apresentar seus projetos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Taubaté e do Governo do Estado de SP e tem parcerias com a ACIT e SINHORES. Acontece das 10h às 17h no Parque Municipal Vale do Itaim e é totalmente gratuito. As inscrições devem ser fitas diretamente no link https://forms.gle/RbcAfZ9EX7rDjbnE6

Mas informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Cultura do Município, pelo telefone (12) 3621-6040 ou ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ler 1462 vezes
Entre para postar comentários
Go to top