Pinda começa a fiscalização de caminhões

Pinda começa a fiscalização de caminhões

A Prefeitura de Pindamonhangaba está lançando o aplicativo para o cadastro de veículos de cargas pesadas. A intenção é viabilizar a implantação do Sistema de Controle e Gestão dos Transportes de Cargas, regulamentado pelo Decreto nº 5635/2019.

O aplicativo já está disponível para download e o sistema está sendo aprimorado para em segunda fase também cadastrar os veículos que desejam obter a isenção do pedágio. O motorista poderá baixar o aplicativo na Play Store.

O aplicativo será utilizado também para a fiscalização de forma presencial da Guarda Civil Metropolitana, agentes de trânsito e câmeras do sistema COI (Centro de Operações Integradas). A multa de trânsito de natureza média com valor R$ 130,16 e 4 pontos na CNH será aplicada para aqueles motoristas de caminhões ou carretas que não estiverem regularizados com a cidade através do aplicativo.

.

Todos os detalhes e informações estão no decreto nº 5.635, de 12 de março de 2019, que também pode ser consultado no site da Prefeitura (www.pinda.sp.gov.br) ou diretamente no Departamento de Trânsito e Mobilidade, telefone 3648-4813.

Ler 1897 vezes
Entre para postar comentários
Go to top