Campanha do agasalho dá início a arrecadação

Campanha do agasalho dá início a arrecadação

A Campanha do Agasalho 2019 de Pindamonhangaba já começou, com a arrecadação de agasalhos, cobertores, calçados e até fraldas geriátricas, para ajudar as pessoas que mais precisam, na época mais fria do ano.

Por enquanto, as pessoas interessadas em fazer sua doação, podem levar seus produtos diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro. As caixas de arrecadação, cedidas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, serão entregues para as cidades a partir da próxima semana.

E, na segunda-feira (20), começa a já tradicional arrecadação nos bairros da cidade, quando os voluntários devidamente identificados batem casa a casa para recolher as doações de agasalhos em bom estado, junto aos moradores da cidade.

Este ano, mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade conta com a participação dos voluntários da Sabesp, do Exército e da Guarda Municipal para a arrecadação nas casas. Os primeiros bairros a serem percorridos serão na região da Vila Nair, Campo Belo, Jardim Mariana, Mombaça, Beira Rio, Boa Vista, Bosque da Princesa e Crispim.

A arrecadação nos bairros será de segunda a sexta-feira, na parte da manhã, até o dia 31 de maio, abrangendo toda a cidade e distrito de Moreira César.

Além da Sabesp, Exército e Prefeitura de Pindamonhangaba, também são parceiros do Fundo Social de Solidariedade na Campanha do Agasalho, até o momento, a Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) e a Polícia Militar.

Em breve, serão divulgados os locais que terão caixas de coleta de arrecadação, que estarão no comércio e instituições da cidade. No ano passado, foram cerca de 40 mil peças arrecadas e para este ano a meta é superar este número.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, convida a todos a participarem da Campanha do Agasalho de Pindamonhangaba. “Agradecemos a todos os parceiros que estão novamente conosco nesta campanha. Vamos aquecer os corações das pessoas que mais precisam e também os nossos corações, pois estaremos ajudando nossos irmãos a passarem pelo frio do inverno”, destacou.

Ler 1212 vezes
Entre para postar comentários
Go to top