PINDA DISCUTE PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DO VALE NA CIESP

PINDA DISCUTE PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DO VALE NA CIESP

Pindamonhangaba esteve presente, na última semana, do evento “Perspectivas de Desenvolvimento do Vale Regional”. O evento foi realizado no dia 2 de maio, na Ciesp – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Diretoria Regional de Taubaté.

A iniciativa foi um painel com a presença de autoridades, associados da Ciesp de Taubaté, empresários, parceiros e interessados tendo por objetivo identificar os planos e projetos da região.

De acordo com o representante de Pinda, secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Staut, a participação neste evento foi muito produtiva, tendo a participação de representantes das prefeituras de cidades como Taubaté, Lorena e Cruzeiro. “Abordamos aspectos como a modernização das leis de incentivo, com, por exemplo, a mudança da denominação de distrito industrial para distrito empresarial, o que permitiu a atração de empresas como o Spani, além da mudança na participação comunitária das empresas voltada para infraestrutura da cidade e do destaque de Pinda no Caged nos últimos meses, entre outros assuntos”, explicou. “A troca de ideias com outras prefeituras é muito positiva, com soluções que podem ser adaptadas para a nossa realidade”.

“Foi realmente uma satisfação poder reunir tanta gente possibilitando mais integração de ideias no desenvolvimento de nossa região”, disse o gestor executivo da Ciesp, Nelson Marques.

Ler 1092 vezes
Entre para postar comentários
Go to top