Senac,parceira da RVC,adota "Praça do Santana"

Senac,parceira da RVC,adota "Praça do Santana"

Com o objetivo promover o bem-estar da população, o Senac Pindamonhangaba assinou uma parceria com a prefeitura para integrar o programa Cidade Florida, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente. Dessa forma, a unidade tornou-se uma das primeiras empresas a se comprometer com a revitalização e manutenção da jardinagem de uma área pública na cidade: a praça Dom Pedro II, conhecida popularmente como “Praça do Santana”.

Ana Cláudia Galhardo Palma, gerente do Senac Pindamonhangaba, ressalta que a adoção dos jardins da praça vai ao encontro das práticas de responsabilidade social da unidade, um dos principais valores que norteiam a Rede Senac São Paulo. Além de valorizar ainda mais o Bairro Santana, a medida entregará um serviço de qualidade que poderá ser usufruído por vizinhos e frequentadores do local, seja para lazer ou prática de esportes.

“Estamos muito felizes em poder contribuir ainda mais com a cidade. Nosso interesse em revitalizar os jardins da praça vem desde antes da inauguração da unidade, e pôde se concretizar agora, por meio da parceria com a prefeitura. Entendemos que participar desse programa é uma ação educativa e esperamos que o nosso exemplo possa inspirar mais empresas a fazerem o mesmo.”

O programa Cidade Florida tem por objetivo aprimorar os serviços de manutenção e conservação de praças, rotatórias, e canteiros municipais, desenvolvendo as condições de uso com melhorias da iluminação, limpeza e segurança desses locais. É uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada e tem como meta a ampliação de parcerias para o aprimoramento dos recursos aplicados, agilizando e melhorando os serviços prestados à comunidade.

Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Ler 1496 vezes

Última modificação em Quinta, 11/04/2019

Entre para postar comentários
Go to top