Imprimir esta página

Concurso cultural escolhe nome de robô do Programa de Educação para o Trânsito

Concurso cultural escolhe nome de robô do Programa de Educação para o Trânsito

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté promove um concurso cultural, voltado para alunos da educação infantil ao ensino médio da rede pública e privada do município, para escolher o nome do robô que faz parte do Programa Permanente de Educação para o Trânsito. O link para inscrições está disponível até o dia 28 de maio em: www.taubate.sp.gov.br/educatransito

O objetivo do concurso é incentivar e destacar a capacidade criativa e inovadora dos estudantes, com a finalidade de criar um nome para o robô que será o porta-voz nas ações do Programa e terá a responsabilidade de dedicar seus esforços junto a agentes multiplicadores da Educação para o trânsito para promover noções básicas de regras de trânsito, sinalização e comportamento adequado nas vias públicas para a comunidade em geral.

Cada participante poderá enviar apenas uma sugestão e os nomes inscritos serão avaliados por uma comissão organizadora. O nome do vencedor será divulgado no site da prefeitura e receberá como premiação um aparelho Tablet, no dia 31 de maio, na cerimônia de encerramento das atividades do Maio Amarelo, na EMEIF Sargento Everton Vendramel (Sítio II), localizada na avenida José Ortiz Monteiro Patto, 108.

Ler 1364 vezes
Entre para postar comentários