Imprimir esta página

Banco de Profissionais em São José ajuda candidatos a divulgar currículos para emprego

Banco de Profissionais em São José ajuda candidatos a divulgar currículos para emprego

A Prefeitura de São José dos Campos está implementando novos serviços de apoio ao Banco de Profissionais. O serviço funciona no site da Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, juntamente com os demais serviços de apoio à geração de trabalho e renda.

O serviço é gratuito e tem como objetivo intermediar a relação entre profissionais disponíveis no mercado e aqueles que queiram contratá-los, seja como empregado ou para serviços temporários.

A partir de agora, o sistema de inserção de currículos no Banco de Profissionais será mais interativo, visando melhor apresentação e objetividade das informações prestadas pelo candidato. As pessoas que desejarem publicar ser currículos no site da Prefeitura para conhecimento das empresas interessadas, poderão também imprimir até três modelos de currículos sugeridos pelas maiores empresas de recursos humanos de São José dos Campos.

O interessado também pode incluir seu “Linkedim” (rede social para quem busca recolocação profissional). Posteriormente, a impressão gratuita dos currículos também será oferecida pelo PAT.

Mais informações:

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Praça Afonso Pena, 175, Centro

Ler 4535 vezes
Entre para postar comentários