Instituto CCR abre inscrições para 4º Edital de Projetos Culturais

Instituto CCR abre inscrições para 4º Edital de Projetos Culturais

Estão abertas inscrições para o 4º edital de Projetos Culturais, uma iniciativa do Instituto CCR. O projeto busca promover a produção cultural descentralizada das grandes capitais e fomentar a criação artística local, movimentando a economia criativa no entorno dos municípios onde o Grupo CCR atua.

O Instituto CCR apoiará os projetos com um total de R$ 4,2 milhões de recursos viabilizados via Lei Rouanet, 40% a mais do que a última edição. De acordo com o instituto, cada um dos aprovados terá verba máxima de R$ 300 mil. Este processo é exclusivo para proponentes que têm CNPJ cadastrado nas localidades situadas nas regiões de atuação do Grupo CCR.

Serão aprovados projetos tanto do interior, quanto de capitais, desde que os de capitais executem os projetos também no interior. Mais de 260 municípios dos estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo poderão inscrever seus projetos culturais.

As inscrições para o 4º Edital de Projetos Culturais podem ser feitas gratuitamente no site oficial do Instituto CCR até às 17 horas do o dia 21 de fevereiro de 2019. Para participar, os proponentes - apenas pessoas jurídicas - devem ter projetos previamente aprovados para o recebimento de aportes via Lei Rouanet, artigo 18.

Ler 1136 vezes
Entre para postar comentários
Go to top