Bolsa Família - Lorena têm inscrições para cadastro até 17 de dezembro

Bolsa Família - Lorena têm inscrições para cadastro até 17 de dezembro

O cidadão lorenense que recebe o Benefício da Prestação Continuada (BPC), também conhecido como Benefício LOAS, tem até dezembro para providenciar o seu cadastro. O beneficiário dever comparecer até 17 de dezembro na sede do Programa Bolsa Família para fazer seu cadastro.  

Quem pode se cadastrar: Famílias cuja renda não ultrapasse a três salários Mínimos, ou que estejam vinculadas a algum programa social. Para se inscrever, os beneficiários devem comparecer com CPF à sede do Bolsa Família, localizada na Rua Comendador Custódio Vieira, 421 – Centro (antigo PAT), das 9h às 17h. Também é importante destacar que é necessário o agendamento no local para início do processo.

Esse procedimento é obrigatório a cada dois anos, pois permite renovar informações como endereço, escola, renda e novos membros do núcleo familiar.

As famílias que recebem o benefício devem ficar atentas para não perder o prazo de atualização cadastral Bolsa Família. Os beneficiários do BPC não estiverem inscritos no Cadastro Único até dezembro deste ano poderão ter seu benefício suspenso a partir de janeiro de 2019. 

Telefone para esclarecimento de dúvidas: (12) 3153-1311

 
Ler 1200 vezes
Entre para postar comentários
Go to top