Sindicato abre inscrições para cursos gratuitos de informática em Pindamonhangaba

Sindicato abre inscrições para cursos gratuitos de informática em Pindamonhangaba

Para aqueles que estão em busca de qualificação profissional, em Pindamonhangaba, o Sindicato dos Metalúrgicos comunica a abertura de inscrições para cursos gratuitos de informática em Moreira César. Devido à reforma na sede do sindicato, todas as turmas estão sendo realizadas na subsede de Moreira César.

Do dia 15 ao dia 19 as inscrições são exclusivas para sócios da entidade e do dia 22 ao dia 26 de outubro as inscrições serão abertas para toda a população. Ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android. De acordo com o sindicato, mais de mil alunos já se formaram nos cursos gratuitos do sindicato.

“Fico feliz da entidade poder proporcionar isso para a população. Várias vezes vemos a família fazendo o curso. Pai com filho, mãe com filha. E quero parabenizar o nosso professor Carlos Alberto de Souza, por toda a dedicação. Recebemos sempre elogios sobre ele. É um grande profissional”, disse o presidente da entidade, Herivelto Vela.

O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos e os avançados de 16 anos. A subsede do sindicato fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. Informações (12) 3637-3634.

 
Ler 1117 vezes
Entre para postar comentários
Go to top