CCR NovaDutra realiza operação especial de atendimento no feriado dia 12

CCR NovaDutra realiza operação especial de atendimento no feriado dia 12

A CCR NovaDutra realiza, a partir desta quinta-feira (11), uma operação especial de orientação e atendimento aos usuários que trafegarem pela rodovia Presidente Dutra durante o feriado do dia 12.

Papa-filas nos pedágios, entrevistas ao vivo e informação sobre as condições de tráfego para os usuários na programação da CCRFM 107,5 fazem parte das ações da Concessionária. “Utilizaremos todo o nosso contingente de viaturas e colaboradores, estabelecendo turnos extras, de forma a contribuir com a segurança e a fluidez de tráfego da Dutra”, complementa Virgílio Leocádio.

Expectativa de Tráfego

A expectativa da Concessionária é que, no trecho paulista da rodovia, o tráfego fique intenso entre 10h e 22h de quinta-feira (11) e entre 6h e 19h da sexta-feira (12). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (14), das 12h às 22h.

No trecho fluminense, a previsão é de tráfego intenso entre 9h e 22h de quinta-feira (11) e entre 7h e 19h da sexta-feira (12). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (14), das 10h às 22h.

Ler 1158 vezes
Entre para postar comentários
Go to top