CCR NovaDutra libera faixas de rolamento do viaduto Lorena, no km 52,7 da Dutra na pista sentido São Paulo.

CCR NovaDutra libera faixas de rolamento do viaduto Lorena, no km 52,7 da Dutra na pista sentido São Paulo.

A CCR NovaDutra libera na noite desta quarta-feira (22/08) as duas faixas de rolamento das obras de modernização que acontecem no viaduto de Lorena, localizado no km 52,7 da pista sentido São Paulo da via Dutra, no Vale do Paraíba. Após os serviços de pintura das faixas de sinalização viária, as obras continuam pelo canteiro lateral onde será implantado barreira de concreto e será construída a passagem de pedestre.

Para alertar os usuários sobre a continuidade dos trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 80 km/h no trecho em obras.

Cerca de 30 profissionais integram a equipe responsável pelas obras, que contam com investimentos de R$ 904 mil e têm previsão de término em novembro de 2018. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Ler 1306 vezes
Entre para postar comentários
Go to top