Sebrae abre 75 vagas para cursos gratuitos em Taubaté

O Sebrae Taubaté está com inscrições abertas para três cursos gratuitos nas áreas de eventos e beleza, com a oferta de 75 vagas. As inscrições podem ser realizadas na rua Armando Salles de Oliveira, 457.
As capacitações fazem parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e são uma oportunidade de qualificação e aperfeiçoamento. Pode se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda quem não tem empresa, mas tem o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial em maquiador, com 25 vagas, será realizado de 10 a 20 de julho, das 13h às 17h, na Escola Técnica Estadual (Etec) José Geraldo Rodrigues Alckmin. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 2.

Já o curso de formação inicial em organização e promoção de festas e eventos (25 vagas) será realizado de 26 de julho a 6 de agosto, das 13h às 17h, também na Etec, com inscrições abertas até o dia 15 de julho.

As aulas do curso a arte de fazer festas e eventos temáticos estão programadas para 3 a 29 de agosto, das 13h às 17h, no Senac, com inscrições até o dia 23 de julho. Estão disponíveis 25 vagas para esse curso.

O programa do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Programa Juro Zero Empreendedor

O Microempreendedor Individual formalizado que concluir o curso do Super MEI tem ainda acesso ao Programa Juro Zero Empreendedor, que prevê empréstimos de R$ 1.000 a R$ 20 mil para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Ler 4574 vezes
Entre para postar comentários
Go to top