Programação

Programação (2)


Projeto Orgulho de Viver Aqui divulga cronograma

Projeto Orgulho de Viver Aqui divulga cronograma

O Projeto Orgulho de Viver Aqui, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté, realiza às quartas-feiras ações no Empreendimento de Interesse Social Francisco Alves Monteiro no bairro Novo Horizonte.
Técnicos da secretaria estarão presentes para orientação aos moradores, no dia 12 haverá reunião e palestra com a equipe da Cesta Básica a partir das 9h, abordando sobre o benefício, suas condicionalidades e legislação. No dia 19, a visita é da equipe de Habitação e no dia 26 uma equipe do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) realiza a palestra Xô Mosquito e Xô Escorpião, por meio da equipe do CAS. Ambas as atividades estão previstas para as 14h.
O projeto Orgulho de Viver Aqui tem o objetivo de conceder autonomia e fortalecimento a uma população em vulnerabilidade social.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social por meio do 3629-6722, ou no próprio empreendimento.
O empreendimento Francisco Alves Monteiro fica à avenida João Ramalho, 409.

Programação

{jatabs type="articles" ids="1600, 1599, 1598, 1597, 1596, 1595, 1594" ajax=false view="introtext" position="top"}{/jatab}

Go to top