Super MEI oferece cursos na área culinária

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, promove neste mês cursos na área da culinária para empreendedores.

Segundo os organizadores, esta é uma oportunidade para o empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes, sendo capacitado, possibilita saber como se planejar e agir nos diversos momentos do negócio próprio.

O cursos oferecidos pelo Super MEI em parceria com o Centro Paula Souza são o de formação inicial em chocolateiro com início no dia 11 de junho e término previsto para o dia 20 de junho, e formação inicial em confeiteiro início no dia 21 de junho e prazo para encerramento no dia 4 de julho. As inscrições podem ser feitas no prédio do SEBRAE, as vagas são limitadas.

O Programa Super MEI disponibiliza ao Microempreendedor Individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu negócio soluções técnicas de gestão. As soluções ofertadas pelo Programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

Estas ações em Pindamonhangaba são resultado da parceria da Prefeitura, SEBRAE, Centro Paula Souza, Acip e do Sindicato de Comércio da cidade.

Os interessados podem adquirir mais informações ligando no 3642-9744 ou indo até o prédio do SEBRAE de Pindamonhangaba, que fica na Avenida Albuquerque Lins, número 138, São Benedito.

Ler 11178 vezes
Entre para postar comentários
Go to top