São José dos Campos sedia Festival Gastronômico Rural

São José dos Campos se prepara para receber o Festival Gastronômico Rural. A feira, que já virou tradição na região, contará com inúmeros pratos como a galinhada, feijão tropeiro, torresmo, doces, entre outras delícias do interior.

O evento, que promete superar as expectativas, acontece de 06 a 08 de abril no Parque Roberto Burle Max - Parque da Cidade, em São José dos Campos, das 11h às 21h (sexta e sábado) e das 11h às 20h (domingo) com entrada gratuita.

O Festival Gastronômico Rural conta com várias atrações durante os dias da festa, entre elas, apresentação do cantor Eduardo Stefano, além da orquestra Canto da Viola, que vão animar os presentes. Já para quem gosta de produtos artesanais, haverá inúmeras opções. Ainda durante o evento, acontece uma produção de tear ao vivo manuseado por uma artesã.

Para o organizador do festival, a festa movimenta o turismo e a economia regional. “É de muita importância esse evento, uma vez que atrai muitas pessoas de fora para São José dos Campos, movimentando não só a cultura regional, como também o turismo e a economia, inclusive com trabalhos indiretos", disse José Maciel Batista.

O evento é realizado pela Associação Cultural Tatuapé e tem por objetivo ressaltar a culinária rural, despertando o interesse pela gastronomia típica do interior paulista.

Ler 11083 vezes
Entre para postar comentários
Go to top