Taubaté vacina quase 500 idosos contra a covid em sistema drive-thru

Taubaté vacina quase 500 idosos contra a covid em sistema drive-thru

Idosos com idade a partir de 90 anos iniciaram a imunização recebendo a primeira dose da Coronavac, em sistema drive- thru, na cidade de Taubaté. Ao todo 467 pessoas foram vacinadas nessa segunda-feira, dia 8 de fevereiro.

A vacinação para essa faixa etária continua na terça-feira (9), das 8h às 15h30, na área coberta da Avenida Valter Thaumaturgo (Avenida do Povo) e na UBS + Mourisco (Avenida Santina Alvissus Fernandes, s/nº). A expectativa da Vigilância Epidemiológica é vacinar aproximadamente 1.400 idosos dessa faixa etária.

É necessária a apresentação de documento de identidade e, se possível, adiantar o preenchimento de um documento disponível neste link. Quem puder levar o formulário impresso e já preenchido colabora na agilidade do processo de vacinação.

Além dos locais mencionados, estarão recebendo os idosos, as salas de vacinas das UBS: Fazendinha, Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil e Gurilândia.

Até a tarde dessa segunda-feira (8), 10.806 pessoas foram vacinadas no município. Importante lembrar que todo o planejamento para distribuição da vacina depende das remessas entregues pelo Governo do Estado.

Ler 682 vezes

Última modificação em Segunda, 08/02/2021

Entre para postar comentários
Go to top