Taxa de ocupação em UTIs Covid volta a subir em Taubaté

Taxa de ocupação em UTIs Covid volta a subir em Taubaté

A cidade de Taubaté chegou a um total de 5.893 casos positivos de coronavírus no último fim de semana. Foram registrados 45 novas confirmações da doença no município, sendo 42 no sábado (3) e 43 no domingo (4). Não houve registro de mortes por Covid-19.

Segundo o boletim epidemiológico, Taubaté reduziu o número de casos em análise para 84. Os casos de pacientes recuperados da doença segue sendo 4.538.

O município registrou alta no número de pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de coronavírus, chegando a 68. A taxa de ocupação em enfermarias HMUT/UPA Central está em 56%.

A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central subiu para 62,5%, recebendo a cor vermelha no “termômetro virtual” e contribuindo para a ferramenta retornar para a cor laranja, indicando risco médio/alto. Outro parâmetro com a cor vermelha é a taxa de isolamento social, que foi de 37% nos dois dias (medido na sexta e no sábado). Já a variação diária de novos casos chegou a 0,3% e garantiu a cor verde.

Ler 71 vezes
Entre para postar comentários
Go to top