Imprimir esta página

Pinda e Taubaté criam atendimento telefônico para dúvidas do coronavírus

Pinda e Taubaté criam atendimento telefônico para dúvidas do coronavírus

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulga seu Disk Denúncia 153, já em funcionamento, para atendimento de denúncias 24 horas por dia. O aplicativo E-ouve, da Ouvidoria, também está estruturado para receber as denúncias sobre o Coronavírus.


A partir de segunda-feira, dia 23, terá início o Disk Coronavírus, para tirar todas as dúvidas sobre Saúde. O número é o 0800 878 9629.


Além destes canais, a Prefeitura de Pindamonhangaba continua atualizando o site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br  várias vezes por dia

Taubaté

A Prefeituraa de Taubaté croiu um um call center, onde os moradores poderão tirar dúvidas sobre a doença e serão orientados em qual unidade devem buscar atendimento médico.

O atendimento telefônico gratuito começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 23. O número é 0800 12 000 12.

Ler 1717 vezes
Entre para postar comentários