LBV entrega enxovais a gestantes e mamães de baixa renda em São José dos Campos

LBV entrega enxovais a gestantes e mamães de baixa renda em São José dos Campos

Nesta quinta-feira, 6, concluíram-se as atividades do programa Cidadão-Bebê (PCB), promovido pela Legião da Boa Vontade (LBV) em favor de gestantes e mulheres com criança de até 3 anos de idade, em São José dos Campos (SP).

Vale lembrar que o PCB oferece uma série de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, voltados para mulheres de baixa renda. Após o período de participação nas oficinas socioassistenciais, as integrantes levam para a casa um kit de enxoval completo.

Atualmente, a Instituição atende 30 mulheres no Vale do Paraíba. No Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, o grupo compartilha experiências com profissionais voluntários, no sentido de buscar orientações necessárias para desempenhar, da melhor maneira possível, o papel da maternidade.

Por isso mesmo, em 2019 outras mamães poderão também contar com o imprescindível apoio da LBV, que dará continuidade na realização desse programa, cujo objetivo é garantir os direitos da gestante e do bebê.

Em São José dos Campos, o centro comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Manuel Vieira, 4219 – Residencial União. Para outras informações essa e outras atividades realizadas, ligue: (12) 3921-7225.

Ler 1424 vezes
Entre para postar comentários
Go to top