Secretaria da Saúde de Pinda transfere atendimentos da UBS Crispim para iniciar obras

Secretaria da Saúde de Pinda transfere atendimentos da UBS Crispim para iniciar obras

Em Pindamonhangaba, os atendimentos de saúde prestados pela UBS Crispim foram transferidos temporariamente para o centro comunitário do bairro do Bosque. A Secretaria de Saúde da prefeitura informou que a unidade do Crispim será reformada, tendo as obras previstas para serem iniciadas no dia 1º de novembro.

De acordo com a secretaria, a estrutura para atendimentos no centro comunitário está sendo finalizada, para que a população sofra os menores transtornos possíveis. O processo de adequação do centro comunitário para receber os pacientes será realizado durante o decorrer da semana.

A população atendida pela unidade está sendo informada da mudança e das adequações no atendimento há cerca de 15 dias, tanto pessoalmente pela equipe da UBS como por meio de avisos entregues nas casas.

Reforma - Pra oferecer melhores condições de atendimento ao munícipe, a reforma e adequação da unidade de saúde passará a contar com 367,38 m². A nova UBS terá consultórios para atendimento pediátrico, ginecológico, odontológico, psicológico e clínico geral. Além disso, maior melhores condições de recepção e espaço de espera para abrigar as pessoas com conforto e acolhimento.

Também terá farmácia, sala de vacinas, posto de enfermagem, entre outros serviços que fazem parte da UBS. No pavimento superior, ficará toda a área administrativa da unidade saúde. A previsão de execução é de 8 meses, a contar a partir do dia da emissão da ordem de serviço.

Ler 1325 vezes
Entre para postar comentários
Go to top