Via Vale Shopping oferece curso gratuito para gestantes

O momento da gravidez é único e especial. Para as mães de primeira viagem muitas dúvidas surgem neste período e, para aquelas mais experientes não há nada melhor do que relembrar velhas dicas. Pensando nisso, o Via Vale Garden Shopping traz novamente o Curso para Gestantes. A atividade é gratuita e para futuras mamães de todas as idades. 
A ação acontece em parceria com a BCU (Banco de Cordão Umbilical) na próxima quarta-feira (24), a partir das 18h, no auditório do Garden. No encontro, serão abordados temas importantes como cuidados da gestante, do bebê, dicas de amamentação, alimentação e banho, informações sobre anestesia, uma das dúvidas mais recorrentes entre as grávidas e tudo sobre coleta de células tronco do cordão umbilical. A ação tem o intuito de ajudar e acalmar as novatas, além de promover uma troca de experiências com aquelas que já são mães.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar é preciso efetuar inscrição através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (12) 99749-5356. As inscrições podem ser feitas até o dia do próprio evento.

Curso de Gestantes – Via Vale Garden Shopping
DATA: 24 de janeiro
HORÁRIO: a partir das 18h
LOCAL: auditório do Garden (piso superior, ao lado do DETRAN)

Ler 2141 vezes
Entre para postar comentários
Go to top