Imprimir esta página

LG traz para o mercado nova linha de condicionadores de ar que garante economia de energia em até 70%

LG traz para o mercado nova linha de condicionadores de ar que garante economia de energia em até 70%

A LG Eletronics apresentou ontem ao mercado, em um evento em São Paulo, a sua nova linha de condicionadores de ar residenciais, com tecnologia exclusiva dual inverter que garante refrigeração até 40% mais rápida e até 70% de economia de energia. São três categorias de produtos: LG DUAL Inverter, LG DUAL Inverter Power e o LG DUAL Inverter ARTCOOL.  

O principal diferencial da tecnologia LG DUAL Inverter está no compressor que possui rotor duplo em todas as capacidades. O compressor é o coração do ar-condicionado e graças à estabilidade do rotor duplo em conjunto com o controle mais amplo da velocidade, garantem aos modelos com a tecnologia LG DUAL Inverter maior desempenho que os produtos Inverter antigos.

Sua economia de energia pode representar, por exemplo, uma queda de até R$ 198 por mês na conta de energia, e a capacidade de refrigeração rápida proporciona maior conforto em menos tempo.

Os modelos também garantem silêncio no funcionamento e a LG assegura maior durabilidade contando com 10 anos de garantia do compressor. Todos os modelos possuem ainda um design exclusivo e sofisticado de fácil instalação.

Além de todos esses benefícios, o que chamou a atenção foi a conectividade Wi-Fi. O usuário consegue  operar e acompanhar o funcionamento do ar condicionado à distância, através do aplicativo exclusivo LG Smart ThinQ disponível gratuitamente para smartphones Android e iOS. Ou seja, ao sair do trabalho, o usuário pode acionar o aparelho para que ao chegar em casa a temperatura do ambente já esteja como a desejada.

Mantendo a sua posição de liderança na categoria, a LG Electronics do Brasil, apresenta uma nova linha de condicionadores de ar que atende ambientes residenciais e pequenos comércios. “Nosso objetivo com a linha DUAL Inverter é garantir maior conforto e tranquilidade para o consumidor. A nova linha veio para garantir e reafirmar a liderança da LG na categoria no Brasil”, afirma Kati Dias, Gerente Executiva de Linha Branca e Ar Condicionado da LG no Brasil.

Ler 19093 vezes
Entre para postar comentários