Secretaria abre inscrições para apresentação de projetos esportivos em Taubaté

Secretaria abre inscrições para apresentação de projetos esportivos em Taubaté

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté abriu nesta semana as inscrições para apresentação dos projetos esportivos para a temporada de 2021. As inscrições, que seguem até o dia 6 de novembro, visam a cessão de bolsas-auxílio a atletas e equipes esportivas por meio do Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté (Fadat).

As inscrições se destinam a projetos esportivos de equipes (pessoa jurídica) e/ou atletas individuais (pessoas físicas), visando competições de alto rendimento para atletas não profissionais.  O modelo da inscrição está disponível no endereço eletrônico http://www.taubate.sp.gov.br/fadat/  porém, a formalização deve ser realizada presencialmente na  secretaria do Fadat, anexo à Secretaria de Esportes e Lazer, que fica à Rua Edmundo Morewood, 331 na Vila Edmundo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os projetos serão submetidos à análise do Conselho Diretor do Fadat. Em caso de aprovação, serão concedidas bolsas-auxílio destinadas à manutenção e aprimoramento técnico desportivo de equipes, atletas e comissões técnicas que representem a cidade de Taubaté. Também poderá ser concedido transporte, taxas federativas, arbitragem e inscrições em competições mediante disponibilidade orçamentária.

A homologação final dos resultados será no dia 21 de dezembro de 2020.

Todas as informações e pré-requisitos estão dispostos na “Resolução Fadat nº 02/2020” que se encontram no site da Prefeitura de Taubaté.

Ler 72 vezes
Entre para postar comentários
Go to top