Vôlei Taubaté enfrenta Guarulhos para confirmar vaga na final do Paulista

Vôlei Taubaté enfrenta Guarulhos para confirmar vaga na final do Paulista

O segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, entre Vôlei Taubaté e Vedacit Guarulhos acontece nesta sexta-feira (9), às 19h30, no ginásio do Abaeté. A equipe da casa precisa de uma vitória por qualquer placar para se garantir na decisão do estadual.

Na primeira partida, também realizada no Abaeté, o time comandado por Javier Weber não enfrentou dificuldade para vencer por 3 sets a 0.

Para o experiente ponteiro Maurício Borges, a postura da equipe demonstrou que a força do elenco vai ser o diferencial taubateano para as finais do Paulista e no decorrer da temporada. “Analisando o rendimento especificamente no terceiro set, onde chegamos a ficar bem atrás do placar, não vejo que tivemos uma queda de rendimento ou algo assim. Foi um momento de baixa concentração, não seguramos o foco e o adversário se aproveitou. Mas a nossa reação mostra o quanto nosso time tem condições de se adaptar à situações de pressão e buscar a virada. Temos de estar cientes que teremos momentos como esse a todo momento, então cabe a nós trabalhar forte para minimizar as chances disso acontecer ao longo dos próximos jogos. Acredito que teremos mais uma partida dura nesta sexta-feira.”, comentou Maurício.

Em cinco jogos disputados no Paulista, o Taubaté ainda não perdeu set. Em duas dessas partidas o adversário foi a equipe de Guarulhos.

Do outro lado da chave, o Vôlei Renata bateu o Vôlei UM Itapetininga no primeiro jogo e também precisa de uma nova vitória para reeditar a final do Campeonato Paulista de 2019, contra Taubaté. A segunda partida acontece neste sábado (10), às 21h30, em Campinas.


Ler 71 vezes
Entre para postar comentários
Go to top