Imprimir esta página

CBV cria competição para compensar encerramento forçado da última Superliga

CBV cria competição para compensar encerramento forçado da última Superliga

A Superliga Masculina 2019/2020 foi encerrada ainda na primeira fase, após o início dos casos de coronavírus no Brasil e as medidas preventivas adotadas.

 Sem definir o campeão, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) resolveu abrir a temporada 2020/2021 em âmbito nacional com o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil.

O torneio masculino será realizado de 21 a 24 de outubro, na Arena Minas, e reunirá as oito melhores equipes da fase de classificação da última Superliga.

 Líder até o encerramento da competição, o Vôlei Taubaté enfrentará nas quartas de final o Pacaembu Ribeirão (8º colocado), no dia 21. A equipe de Ribeirão preto herdou uma vaga entre os oito melhores, após o fim das atividades do Sesc-RJ, terceiro colocado na competição nacional.

Na mesma data, antes do duelo dos taubateanos, se enfrentam Sesi-SP (3º) e Blumenau (6º). Já no dia 22 de outubro, as partidas serão entre Vôlei Renata (4º) e Minas Tênis Clube (5º), e entre Sada Cruzeiro-MG (2º) e Vôlei UM Itapetininga (7º).

As semifinais serão disputadas no dia 23 de outubro e a grande decisão acontece no dia 24, às 21h30. Todas as partidas serão transmitidas pelo canal por assinatura SporTV.

Confira a tabela completa:

Quartas de Final 
21/10 (Quarta-Feira)
Jogo 1 - 19h00 – SESI-SP (3º) x Apan Eleva Blu (SC) (6º)
Jogo 2 - 21h30 - EMS Taubaté Funvic (SP) (1º) x Pacaembu Ribeirão (SP) (8º)

Ler 144 vezes
Entre para postar comentários