Esporte Clube Taubaté confirma casos positivos de Covid-19 no elenco

Esporte Clube Taubaté confirma casos positivos de Covid-19 no elenco

O Esporte Clube Taubaté confirmou, que dois jogadores do clube testaram positivo para Covid-19. Os nomes não foram revelados pelo clube, mas ambos estavam assintomáticos.

Os testes foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einsten no dia 25 de julho. Além de atletas, fizeram a testagem para coronavírus os membros da comissão técnica e alguns funcionários do clube.

Segundo o protocolo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol, os dois jogadores que testaram positivo para a doença podem retornar às atividades nesta terça-feira (4), após ficarem dez dias dentro do isolamento recomendado.

Atacantes da base
O Burro da Central confirmou no último domingo (2), que os atacantes Adriano e Rodriguinho foram promovidos das categorias de base para o elenco profissional.

A dupla disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e até o início da pandemia de Covid-19 estava se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Sub20.

Os dois têm 20 anos de idade e nasceram no Vale do Paraíba. Enquanto Rodriguinho é natural da própria Taubaté, Adriano nasceu em São José do Barreiro.

Ler 778 vezes
Entre para postar comentários
Go to top