EC Taubaté lança campanha com venda de ingressos digitais

EC Taubaté lança campanha com venda de ingressos digitais

O Esporte Clube Taubaté retomou os trabalhos na última semana, com atletas e membros da comissão técnica realizando exames de coronavírus, antes do retorno aos gramados para conclusão da Série A2 do Campeonato Paulista.

 Sem o apoio da torcida nas próximas partidas, o clube decidiu apostar em uma campanha com a venda de ingresso digital.

Para aproximar o torcedor e tentar diminuir o negativo impacto financeiro causado pelos portões fechados do estádio Joaquinzão, o Burro da Central lança o “Juntos pelo Burro”, com a venda de ingressos digitais, que serão disponibilizados por R$ 12 uma unidade ou R$ 20 duas.

Cada valor arrecadado será destinado exclusivamente para a manutenção da equipe nessa retomada da disputa.

 O torcedor que contribuir, quantas vezes quiser, vai participar de sorteios de diversos produtos oficiais da Loja do Burro, como camisas, bonés e acessórios, além de ingressos para jogos após a pandemia

Segundo o clube, “cada ingresso digital adquirido é uma chance a mais de ser sorteado, já que os produtos serão disponibilizados a cada número específico de vendas”. Para participar, o torcedor só precisa fazer o depósito na conta oficial do EC Taubaté e enviar o comprovante por mensagem privada.

Para tal divulgação, o clube fará transmissões ao vivo nas próximas semanas, tanto com atualizações sobre o atual estado do elenco e da preparação para o campeonato, como em retransmissão de jogos históricos para a torcida alviazul. Lembrando: todos os jogos da reta final da Série A2 também serão transmitidos online para que o torcedor possa acompanhar.

O Burro da Central é o atual vice-líder da Série A2. Nas três últimas rodadas da primeira fase da Série A2, o Taubaté terá pela frente Red Bull Brasil (casa), Sertãozinho (fora) e São Bernardo (casa).

Confira abaixo informações para quem deseja contribuir com o “Juntos pelo Burro”:

Esporte Clube Taubaté
Cnpj 72.300.973/0001-57
Banco Sicredi - Código 748
Agência 0710
Conta 56969-3

Ler 840 vezes
Entre para postar comentários
Go to top